Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de maio de 2013

The Day After Tomorrow



Gênero: Ficção Científica

Ano de Exibição: Dez 1975 - Dez 1976
                           
 Nº de Episódios: -x-

Duração: 47 minutos

Temporada: -x-

Criador(es): Gerry Anderson

Diretor(es) : Charles Crichton

Produtor(es): Gerry Anderson

País de Origem: Estados Unidos

Emissora Original: NBC e BBC

Sinopse: Este espetáculo especial contava a história de duas famílias, uma conduzida pelo Dr. Tom Bowen e a outra pelo Capitão Harry Masters, que quando passavam por uma plataforma, numa missão espacial, descobriram um sistema solar além de Alfa Centauri, a bordo na nave Altares.

Uma vez completa a missão, as duas famílias resolvem viajar além de Alfa Centauri e conhecer melhor esse sistema solar, mas uma chuva de meteoro incapacitou o sistema de orientação do computador, fazendo com que a nave se descontrolasse a velocidade próxima da luz e dessa forma acabaram não podendo mais retornar a Terra.

Depois de ficar vagando no tempo, encontram uma gigantesca Super Nova. O Capitão Masters entra no reator da nave para consertar, quando a estrela começa a se desmoronar. Felizmente a nave consegue escapar, mas não consegue manter o curso planejado de tentar voltar a Terra. Eles são pegos pela gravidade de um buraco negro e para poderem escapar eles fazem com a nave viaje mais rapidamente que a luz e com isso eles acabam sendo lançados a um outro universo.

Elenco:

Nick Tate - Captain Harry Masters
Brian Blessed - Dr. Tom Bowen
Joanna Dunham - Dr. Anna Bowen
Katherine Levy -  Jane Masters
Martin Lev - David Bowen
Don Fellows - Don Fellows
Ed Bishop - Ed Bishop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas