Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de abril de 2012

The New Addams Family - 1988



Gênero: Comédia

Ano de Exibição: Out 1988 - Mai 1999

Episódios: 65

Duração: 30 minutos

Temporada: 02

Criadores: Charles Addams

Produtor: David Levy - Filmways

País de Origem: Estados Unidos
  
Emissora Original: ABC

Sinopse: A Família Addams era uma família completamente anormal, mas que se consideravam muito normais, moravam num imenso castelo, quase em ruínas, cultivavam rosas, só que apreciavam apenas os seus espinhos, tinham como mascotes algumas plantas carnívoras, gostavam de tomar líquidos venenosos e se relaxavam na sala de torturas.

Ela era composta pelo pai da família que se chamava Gomez Alonso Addams, um advogado que acumulou uma riqueza invejável e que agora vivia tranqüilamente acariciando seu polvo e explodindo trens de brinquedos. Ele era apaixonado pela sua esposa Mortícia, principalmente quando ela falava algumas palavras em francês, pois era quando ele ficava maluco e passava a beijar todo o seu braço. Ele também gostava de se torturar e às vezes tomava banhos com ácidos.

Morticia era a esposa adorada de Gomez e também a mãe de duas "criaturas", digo crianças. Vivia cuidando e cultivando uma planta carnívora chamada Cleópatra e mantinha todo seu lar com um ar bem tétrico. Sempre se vestia de preto e adorava caminhar pelo cemitério. Outro morador da casa era o tio Fester (também conhecido no Brasil como Tio Chico) e era possivelmente o mais raros de todos. Ele existiu em duas versões.
A primeira que foi utilizada somente na série original onde ele era o tio de Mortícia, depois o personagem passou a aparecer como o irmão de Gomez e quando cuidava das crianças ficava muito meio aborrecido, quando um pouco maiores tinha diversas formas estranhas de demonstrar seu afeto por eles. Ele era meio corcunda, careta e um de seus passatempos favoritos era acender a lâmpada do abajur com a boca.

O filho do casal chamava Pugsley (Feioso), era muito gordo e parecia seguir todos os passos da família, em especial do seu tio Fester, que ele gostava muito, principalmente pelo seu grande conhecimento em coisas asquerosas. Na versão original ele aparece como sendo o filho mais velho, mas nos filmes ele passou a ser o filho menor.

Sua irmã se chamava Wednesday (Wandinha) e era muito retraída, gostava muito de brincar com seu irmão, enforcando-o ou colocando-o numa cadeira elétrica para depois eletrocutá-lo. Usava um par de tranças e vestia de preto como sua mãe. Outra presença constante na casa era a vovó Addams, mãe de Mortícia, uma autêntica bruxa. Gostava de ficar preparando estranhas porções e vivia provocando sempre algum tipo de desastre.

Tinha também o Primo Itti, um tipo baixinho e com os cabelos que chegavam até os seus pés, cobrindo inclusive todo seu rosto. Ele era primo de Gomez e sempre falava num tom altíssimo balbuciando um idioma somente conhecido pela família. Todo serviço da casa era feito pelo mordomo, um sujeito imenso, muito parecido com um "Frankeinstein", de aparência tétrica, mas um excelente pianista.

Falava muito pouco e possuía uma voz muito rouca e era considerado como um membro da família. Finalmente o último personagem desta família, que uma mão chamada de Coisa, que se tratava de uma mão que tinha vida própria e sempre estava disposto a ajudar a família inteira, desde que seus membros o permitissem. Se comunicava com o resto da família por meio de código morse ou com a linguagem dos sinais.

Extra: Durante 1992, uma nova série de desenhos animados foi produzida aproveitando o sucesso dos filmes e em 1998 estreou "The New Family Addams", uma nova série de televisão, 34 anos depois da série original, com novos atores. A primeira temporada desta nova série foi apresentada nos Estados Unidos, pela Fox Family Channel, entre 19 de outubro de 1998 a 29 de maio de 1999. A segunda temporada da série foi apresentada pela Fox Kids de 31 de maio de 1999 a 28 de agosto de 1999. A série teve ao todo 65 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada. Ainda entre 1989 e 1994 foram lançados seis jogos de videogames baseados na Familia Addams, com muito sucesso.

Elenco:
Ellie Harvie - Mortícia
Glenn Tarapto - Gomez
Michael Roberts - Tio Fester
Betty Philips - Vovó
Nicole Fugere - Wednesday
Brodie Smith - Pugsley
John de Santis - Lurch
Steven Fox - Coisa

Episódios:


1ª temporada
1.Halloween With the Addams Family
2. Deadbeat Relatives
3. The Addams Family Goes to School
4. Fester's Punctured Romance
5. New Neighbors Meet the Addams Family
6. Grandpapa Addams Comes to Visit
7. Gomez, the Reluctant Lover
8. Morticia, the Matchmaker
9. The Addams Family Tree
10. Cousin Itt Visits the Addams Family
11. Art and the Addams Family
12. Thing is Missing
13. Fester Goes on a Diet
14. Morticia's Romance (1)
15. Morticia's Romance (2)
16. Wednesday Leaves Home
17. My Fair Cousin Itt
18. The Winning of Morticia Addams
19. Uncle Fester's Toupee
20. Lurch Learns to Dance
21. Morticia and the Psychiatrist
22. Melancholia Finds Romance
23. Morticia's Favorite Charity
24. Morticia and the Ladies League
25. Morticia, the Breadwinner
26. Morticia's Dilemma
27. Christmas with the Addams Family
28. Crisis in the Addams Family
29. Gomez, the Cat Burglar
30. Uncle Fester's Illness
31. Green-Eyed Gomez
32. Thing's Romance
33. Morticia, the Decorator
34. Close Encounters of the Addams Kind
35. Amnesia in the Addams Family
36. Wednesday's Crush
37. Morticia, the Sculptress
38. Gomez, the People's Choice
40. Fester and Granny vs. Grandpapa Addams
41. Saving Private Addams
42. My Son, the Chimp
43. Horseplay
44. Lurch's Grand Romance
45. Fester Joins the Global Mercenaries
46. Catastrophia's Career
47. Addams Family In Court
48. Cousin Itt's Problem
49. Morticia, the Playwright
50. Lurch, Man of Leisure
51. Progress In The Addams Family
52. Undercover Man
2ª temporada
53. Lurch and His Piano
54. Fester, Marriage Counselor
55. Cleopatra, Green of the Nile
56. Granny, the Happy Medium
57. Lurch's Little Helper
58. Addams Family Feud
59. Fester, the Tycoon
60. Lights, Camera, Addams
61. The Addams Policy
62. Fester, World Leader
63. The Tale of Long John Addams
64. Keeping Up With the Joneses
65. Death Visits the Addams Family

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas