Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The Handler


Gênero: Ação, Aventura, Drama, Crime

Ano de Exibição: Set 2003 - Jan 2004

Nº de Episódios: 16

Duração: 60 minutos

Temporada: 01

Criador(es): Alan Di Fiore, Jim Kouf

Diretor(es): Rob Bailey, Jeremy Kagan

Companhia de Produção: Haddock Entertainment, Viacom Productions 

País de Origem: Estados Unidos

Emissora Original: CBS

Sinopse: Joe Renato é um agente responsável por treinar e liderar um grupo de agentes do FBI que investiga os mais diversos crimes de Los Angeles em missões disfarçadas. Desde uma rede de prostituição no subúrbio da cidade e traficantes de drogas até grandes ladrões que usam a mais alta tecnologia em seus golpes, a série mostra os bastidores das operações do FBI comandadas pelo experiente agente. Joe Renato é o último grande "chefão" que também interage com o governo local e as mais diversas divisões da polícia para solucionar casos rotineiros e até grandes e longas investigações. Ele sabe por experiência pessoal que ir numa missão disfarçado é um trabalho árduo.

Qualquer lapso no "personagem" pode significar a diferença entre a vida e a morte para seus agentes, e Joe faz tudo o possível para garantir que sua equipe esteja corretamente preparada, física e mentalmente. Ele cuida de cada detalhe das missões e dos novos disfarces, além de comandar sua equipe formada por Lily (Anna Belknap, "Medical Investigation"), uma curiosa agente novata; Darnell (Hill Harper, "CSI: NY"), o ambicioso veterano; Heather (Lola Glaudini, "Família Soprano"), uma verdadeira entusiasta que chegou de outra divisão do FBI; e Marcy (Tanya Wright, "24 Horas"), a confiável assistente de Joe e sua única confidente.
Todos eles atravessam diariamente a tênua linha entre combater os crimes e cometê-los, enquanto também tentam mantém uns aos outros vivos.

Elenco:
Joe Pantoliano - Joe Renato
Anna Belknap - Lily
Hill Harper - Darnell
Tanya Wright - Marcy
Lola Glaudini - Heather

Episódios:
1ª temporada
1.Pilot
2.It's Only Rock and Roll
3.Bruno Comes Back
4.Body of Evidence
5.Under Color of Law
6.Dirty White Collar
7.Jar of Spiders
8.Hardcore
9.Big Stones
10.Homewrecker's Ball
11.Off the Edge
12.Bleak House
13.Acts of Congress
14.Give Daddy Some Sugar
15.The Wedding Party
16.The Big Fall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas