Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aaahh! Real Monsters



Gênero: Desenho Animado

Ano de Exibição: Out 1994 - Dez 1997

Nº de Episódios: 52

Duração: 30 minutos

Temporada: 04

Criador(es): Gabor Csupo, Peter Gaffney

Produtor(es): Charles Adler, Christine Cavanaugh, David Eccles, Gregg Berger

País de Origem: Estados Unidos

Emissora Original: Nickelodeon

Sinopse: A série focalizava particularmente três monstros adolescentes, Icks, Oblina e Krumm que eram alunos da escola de monstros que se localizava num beco, em algum lugar num aterro de lixo perto da cidade de Nova Iorque, onde aprendiam a como amedrontar os seres humanos. Em muitos episódios apareciam os alunos fazendo lições de casa dando sustos nas pessoas.


Personagens: 


Ickis:

Personagem principal do espetáculo. Ele tem a capacidade para crescer mais. Trata-se do seu método de assustar os humanos. No entanto, devido às suas grandes orelhas, ele é muitas vezes confundido com um coelhinho do inferno. Durante a sua primeira aparição na série, ele foi mostrado usando óculos de grau com lente transitions.



Krumm:

Tal como o resto da sua família, seus olhos não são grudados no corpo. Assim, ele geralmente é visto transportando-os em suas mãos, se ele requer o uso de ambas as mãos, ele pode transportar os seus olhos delicadamente em sua boca. Seu mais valioso instrumento para assustar é seu , embora ele não depende dela. Ele tende a ser mais guloso do que seus companheiros, e ele tem acrophobia.


Oblina:

Oblina vem de uma família monstro, e é considerada a melhor aluna de Gromble. Ela tem a forma de uma bengala-doce preto-e-branca. Uma das suas modalidades preferidas de assustar os seres humanos está a atingir dentro de si mesma e tirar dela os órgãos internos, ela também tem um considerável talento para shapeshifting em várias formas aterradoras. Ela também tem um talento para induzir pesadelos nos seres humanos, por degolar o dedo na sua orelha e fazer cócegas enquanto eles dormem.



Gromble:


Kromble é o dono e professor da escola de monstros, rabugento, azul, usa sapatos com ponta torta. Ele reúne os monstros na escola para mostrar técnicas de assustamento de humanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas