Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de maio de 2017

The Last Frontier


Gênero: Drama, Romance

Ano de Exibição: Nov 1986

Nº de Episódios: 02

Duração:180 minutos

Criador(es): Michael Laurence e John Misto

Diretor(es): Simon Wincer

Produtor(es): Tim Saunders

País de Origem: Estados Unidos/Austrália

Emissora Original: CBS

Sinopse: Kate Adamson (Linda Evans) é uma mãe solteira de Los Angeles. Ela conhece e se apaixona com o proprietário da fazenda australiana Tom Hannon (Tony Bonner), que está visitando a América em negócios. O casal se casa depois de um turbilhão duas semanas namoro. Tom parte para a Austrália e Kate concorda em seguir uma semana depois. Seus dois filhos Tina e Marty não estão entusiasmados com o movimento, mas são convencidos por sua mãe para vir junto.

Eles chegam no Território do Norte, mas Tom não está lá para conhecê-los. Sem saber que Tom foi morto em um acidente de avião no caminho de casa da Califórnia, eles fazem o seu caminho para Larapinta, estação de gado de Tom perto de Alice Springs. Sua chegada é um choque para as duas filhas de Tom, Zoe e Emma, ​​que não sabiam do casamento de Tom (ele queria que fosse uma surpresa). Kate considera sair, mas percebendo que ela não tem dinheiro para uma viagem de regresso que resolve resistir apesar de uma seca desesperada.

Ela é logo visitada por Ed Stenning (Jason Robards) e sua filha Meg (Judy Morris). Ed Stennings é um barão de terra local eo proprietário de Cutta Cutta, uma enorme estação que faz fronteira Larapinta. Stenning quer incorporar Larapinta em suas explorações e tenta forçar Kate a vender. Seus filhos querem vender e voltar para a Califórnia, mas as filhas de Tom insistem que eles continuem e mantenham a estação em funcionamento. Kate também começa um relacionamento com Nick Stenning, filho estranho de Ed.

O poço de água primário de Larapinta funciona seco e Kate deve perfurar um novo ou o gado morrerá. Logo após o novo furo é perfurado é sabotado. Marty vê Ed no local da explosão segurando uma vara de dinamite e Kate apresenta acusações contra ele. No julgamento Ed colapsos e torna-se evidente que ele está morrendo. Ed e Nick se reconciliam e Nick logo percebe que foi Meg que explodiu o furo.
A reconciliação de Nick com Ed causa uma ruptura com Kate. Kate eventualmente percebe que Meg foi responsável pelo furo e Kate confronta Meg. Nick e Kate se reconciliam.

Elenco:
Linda Evans - Kate Hannon
Jack Thompson - Nick Stenning
Peter Billingsley – Marty Adamson
Meredith Salenger - Tina Adamson
Jason Robards – Ed Stenning
Judy Morris - Meg Stenning
Beth Buchanan - Zoe Hannon
Asher Keddie - Emma Hannon
Tony Bonner – Tom Hannon
John Ewart - Henry Dingwell
Leslie Dayman - Bowman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas