Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Medium - A Paranormal


Gênero: Drama, Crime, Suspense

Ano de Exibição: Jan 2005 - Jan 2011

Nº de Episódios: 130

Duração: 43 minutos

Temporada: 07

Criadores: Glenn Gordon Caron

Produtores: René Echevarria 

País de Origem: Estados Unidos

Emissora Original: NBC - 2005 - 2009 / CBS - 2009 - 2011

Sinopse: Allison DuBois é uma jovem esposa e mãe que desde sua infância, tem lutado para entender seus sonhos e visões de pessoas mortas. Enquanto concilia sua família com a faculdade de direito, ela trabalha como estagiária do escritório da promotoria de Mariposa Country, no Arizona.

Seu adorável marido Joe, um engenheiro aeroespacial que tem feito registros de cada sonho e premonições que Allison teve nos últimos dois anos.

Numa tentativa de provar para Allison que os seus sonhos são induzidos por estresse, Joe faz um experimento científico onde ele envia as descrições das visões de Allison para diversas delegacias para provar que nenhum deles tem ligação com casos atuais. Ele fica surpreso ao descobrir que um dos sonhos de Allison é similar a um homicídio não solucionado no Texas. Eis então que vemos o primeiro obstáculo na vida de Allison.

Após a confirmação de que o “sonho” de Allison corresponde a um crime real, ela é convidada pelo Sheriff Local a se juntar a eles para investigar. Entretanto quando é questionada da Origem da Informação, é ironizada e desprezada por todos, quase tratada como uma louca, até que ela prova ao Sheriff que não se trata de uma farsa.

Depois de ajudar a polícia local a encerrar seu caso ela volta para casa decidida, em abandonar a Faculdade de Direito.

Enquanto Allison trabalha na Promotoria do Distrito ela começa a ter visões sobre alguns crimes. De forma secreta ela passa a prestar mais atenção aos seus pressentimentos e depois tenta convencer o seu superior, o promotor Devalos de que suas suspeitas são corretas. E mais uma vez consegue provar que por mais obscuras que sejam suas informações elas são real, então convencido sobre o dom de Allison, Devalos resolve contratá-la como Consultora, usando seus talentos de maneira secreta.

Elenco:
Patricia Arquette - Allison Dubois
Jake Weber - Joe Dubois
Miguel Sandoval - D.A. Devalos
Sofia Vassilieva - Ariel Dubois
Maria Lark - Bridget Dubois
David Cubitt - Det. Lee Scanlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas